Sérgio Loroza se emociona ao lembrar fala sobre representatividade no 'The Masked': 'Estou aqui por



Crie um subtítulo para o post no blog que resuma numa frase curta e atraente o seu post. Assim seus leitores vão querer continuar a ler. Fonte: G1




Mistério revelado! Sérgio Loroza era o Astronauta do The Masked Singer Brasil e foi o sétimo desmascarado do programa. No Encontro com Fátima Bernardes, o ator comentou sobre a experiência de viver um personagem tão marcante e lembrou a emoção que sentiu no palco quando falou sobre sua representatividade.


"Tem vários motivos que fazem eu me emocionar. Sou muito sensível, principalmente de manhã. Essa responsa que caiu no meu colo, nunca me achei capacitado para isso. As divindades capacitam os escolhidos. Acabou caindo no meu colo, junto com a arte. Junto com isso veio uma responsabilidade social, eu não posso decepcionar essa galera. Eu sinto que estou aqui por eles. Quando a gente fala "é nóis", é vem com nós. A gente precisa ter um mundo mais legal. No pós-pandemia é o momento de escolher qual tipo de sociedade que a gente quer. Não existe justiça sem equidade".

Loroza ainda reforçou que precisamos estar atentos a todas as necessidades sociais: "Eu preciso também estar do lado da mulher, do LGBTQIA+, de quem precisa mais... Quem está mal precisa de mais atenção", pondera.



1 visualização0 comentário