Prefeitura de Campos, RJ, abre processo seletivo para estágio em 16 áreas

Atualizado: 30 de set. de 2021

Projeto faz parte do programa Primeira Chance. Alunos aprovados receberão bolsa de R$ 954, além de vale-transporte. Confira as áreas contempladas.



A Prefeitura de Campos, no Norte Fluminense, abriu um processo seletivo para estágio em 16 áreas nesta quarta-feira (29). A iniciativa faz parte do programa Primeira Chance.

As inscrições devem ser feitas pela internet.


Serão contemplados alunos de administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, educação física (bacharelado), engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, fonoaudiologia, geografia (bacharelado), medicina veterinária, pedagogia, psicologia e serviço social.

Os candidatos deverão ter cursado pelo menos 50% do curso de graduação para realizarem a inscrição, que vai até o dia 8 de outubro.

Os alunos aprovados receberão bolsa de R$ 954, além de vale-transporte, e terão carga horária de 30 horas semanais.

De acordo com a Prefeitura, as vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade do município e os estagiários irão realizar atividades em diferentes órgãos administrados.

Serão três as etapas do processo seletivo. Os inscritos terão uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, análise de currículo e entrevista.

A previsão é que o resultado do processo seletivono seja divulgado no dia 17 de novembro, por meio do Diário Oficial do município.

0 visualização0 comentário