Our Recent Posts

Tags

Nenhum tag.

Paty Bumbum é transferida para presídio de Benfica

A massoterapeuta Patrícia Silva dos Santos, a Paty Bumbum, foi transferida para o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, nesta tarde de segunda-feira (6). Paty Bumbum foi presa, nesta manhã, por policiais da 42ª DP (Recreio).

Paty já tinha sido presa dia 25, por exercício ilegal da profissão, e respondia em liberdade. Ela é suspeita de envolvimento na morte de Mayara dos Santos, no dia 20. Mayara sofreu complicações após passar por tratamentos nos glúteos, nas coxas e no abdômen.

Ohana Hindara de Lima Diniz, uma das mulheres que acompanharam Mayara no procedimento, também foi presa. Ohana também seguiu para o presídio de Benfica.

Paty foi presa nesta segunda na Operação Roleta Russa. Outro alvo da operação, Valéria dos Santos Reis, é considerada foragida. Ela também é investigada pela morte de Mayara. Valéria não foi encontrada em casa, em Vargem Pequena. Seu advogado afirmou que ela deve se entregar até esta terça.

Segundo a polícia, Paty e Valéria são sócias e agiriam desde 2015. As duas sabiam do risco, contavam com a sorte e mesmo assim faziam os procedimentos. Paty Bumbum vai responder por organização criminosa e homicídio qualificado, suspeita de envolvimento na morte de Mayara. A prisão de 30 dias servirá para esclarecer se Paty de fato está ligada à morte de Mayara.

Advogado de Patrícia, Sérgio Vinicius Ferreira disse que ela e Valéria se conheciam em um curso de procedimentos estéticos que frequentaram, mas não eram amigas.

Na unidade prisional de Benfica, Paty Bumbum vai passar por uma triagem antes de seguir para uma penitenciária feminina.