Our Recent Posts

Tags

Nenhum tag.

Conquistas do jiu-jitsu no Espírito Santo

Atletas sanjoanenses de jiu-jitsu trouxeram do Espírito Santo bons resultados no último final de semana, no X Combat World Cup BJJ Pró 2018. Foram duas segundas e duas terceiras colocações na competição, realizada no Ginásio Tancredão, na cidade de Vitória.

O atleta faixa preta Bruno Costa, competindo na categoria Senior Pesado, foi o segundo colocado. A outra segunda colocação foi para o faixa branca Pedro Montezuma, na Master 1 Pesado.

Os dois terceiros lugares foram conquistados por Leonardo Coimbra, faixa azul, e Naldo Junior, na faixa branca. Ambos são da categoria Adulto Pesadíssimo.

Os quatro atletas integram a equipe Team BCJJ São João da Barra. Para participar da competição, contaram com parceria da Prefeitura de São João da Barra, por meio do cadastro de atletas de modalidades individuais.

Ao comentar as novas conquistas de São João da Barra em uma competição nacional, a prefeita Carla Machado ressaltou a importância de um olhar sempre atento para o esporte como um todo.

“A política pública tem que se estender a esse segmento, que exerce também uma função social. Em São João da Barra, estamos procurando oferecer condições tanto para a participação em competições quanto para o surgimento de novos atletas e, consequentemente, na formação de grandes cidadãos”, disse.

Os resultados no Espírito Santo, na opinião do coordenador municipal de Esportes, João Paulo Almeida, “reafirmam o potencial dos atletas e colocam São João da Barra no cenário nacional nessa e em outras modalidades”.


©2018 by RADIO COSTA DOCE FM. Proudly created with GARIMPPO -