Our Recent Posts

Tags

Nenhum tag.

Iza se une a Liniker e a Lazzo Matumbi para fazer 'Negro gato' arrepiar em premiação

Negro gato tem tudo para arrepiar na cerimônia de entrega da 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira em noite de homenagens ao cantor e compositor carioca Luiz Melodia (1951 – 2017).

Lançado em disco em 1965 pelo conjunto Renato e seus Blue Caps, mas popularizado a partir de 1966 ao ganhar a voz do então rei da juventudeRoberto Carlos, o rock do compositor carioca Getúlio Côrtes – música que Melodia tomou para si em gravação cheia de soul, lançada em disco de 1980 – vai ser cantado por Iza ao lado de Lazzo Matumbi e de Liniker.

O trio vai repaginar Negro gato com o mix do R&B contemporâneo da carioca Iza com o afro-pop-baiano do soteropolitano Lazzo Matumbi e com o soul da paulista Liniker.

E por falar no 29º Prêmio da Música Brasileira, Fabiana Cozza é outro nome confirmado na cerimônia agendada para 15 de agosto de 2018 no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

A cantora paulista vai dar voz a Ébano (Luiz Melodia, 1975) em número que ganha conotação política por conta da polêmica racial que envolveu a escolha de Cozza para interpretar Ivone Lara (1922 – 2018) em musical de teatro – o que levou Cozza a renunciar ao convite para protagonizar o espetáculo que estreia em setembro no Rio de Janeiro (RJ).